28 motoristas foram autuados por dirigir sem habilitação em Sarandi
Vinte e oito (28), motoristas foram autuados em Sarandi, por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em apenas quatro blitz. Outros nove motoristas foram flagrados com a CNH suspensa. Nesta semana a 4ª Companhia PM, realizará na cidade de Sarandi, uma bateria de Operações de Fiscalização de Trânsito, com o apoio da Equipe de Blitz do 4º Batalhão e da Guarda Municipal de Sarandi.
De acordo com o capitão Alexandro Marcolino Gomes, quando o motorista é inabilitado, automaticamente ele expõe os outros usuários da via a um risco, porque ele não conhece as técnicas necessárias para garantir a segurança.
Na tarde de segunda-feira (15), por exemplo, 9 pessoas foram flagradas sem CNH em quatro horas de blitz no cruzamento da Avenida Deputado Borsari Neto com a Avenida João Marangoni.
Já na tarde desta terça-feira (16), em outra blitz realizada desta vez na Avenida Maringá, onze motorista foram flagrados dirigindo sem habilitação.
Nos três primeiros meses do 2019, o Corpo de Bombeiros registrou 150 acidentes de trânsito no perímetro urbano do município, contra 127 no mesmo período do ano passado “2018”.
1º Trimestre 2019
142 pessoas feridas
4 óbitos
1º Trimestre 2018
117 pessoas feridas
3 óbitos
Os dados do site Plantão Maringá, contabiliza mortes registradas no perímetro urbano da rodovia BR-376, e mortes ocorridas em hospitais por decorrência dos ferimentos.