No início da tarde desta quinta-feira, 12 de outubro, a polícia recebeu a informação de que um indivíduo pediu socorro em uma residência após ser vítima de disparo de arma de fogo, em Mandaguaçu.
Uma equipe policial se deslocou até a Rua João XXIII, e lá encontraram a vítima, identificada como Henrique Vieira Santana, de 29 anos, sentado na calçada com ferimentos graves. Henrique aparentemente foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na nuca e outro na ŕosto.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Henrique relatou aos policiais que estava em sua residência, na Rua Rocha Loures, na companhia de uma moça e o irmão dela, identificado com Emerson Fernandes da Silva, conhecido como “Sorriso”.
Emerson teria se aproximado de Henrique com um revólver e efetuado os disparos. Após os tiros, Henrique correu em busca de ajuda dos vizinhos, enquanto o autor e a irmã fugiram da cena.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital Bom Samaritano em Maringá. De acordo com os socorristas, devido a gravidade, foi necessário intubar Henrique.
De acordo com a Polícia Militar, tanto a vítima quanto o autor dos tiros estavam utilizando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a motivação do crime. A vítima é suspeita de matar uma pessoa em no Distrito de Iguatemi, em Maringá.