Paulo César Ribeiro, de 56 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (5), no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua João Furlan, nas proximidades do Cemitério Parque, em Maringá.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista seguia em direção ao centro da cidade quando um automóvel invadiu a preferencial, provocando a colisão. Com o impacto, a moto teve a dianteira completamente destruída, enquanto o veículo ficou com a lateral bastante danificada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ribeiro, que trabalhava como frentista e estava a caminho do trabalho no momento do acidente, sofreu um grave trauma facial e precisou ser intubado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.
Uma passageira que estava no carro também sofreu ferimentos, com lesões no braço. Ela recebeu atendimento no local e não corre risco de vida. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.