Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá, com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), resultou na prisão de dois suspeitos de roubo a uma residência na cidade de Sarandi. A abordagem ocorreu na tarde deste domingo (08), no Conjunto Santa Felicidade, nas proximidades da Praça dos Zumbis, em Maringá.
De acordo com a GCM, os suspeitos — um morador do município de Floresta e outro de Moreira Sales — chegaram a uma residência em Sarandi, bateram palmas e, como ninguém atendeu, invadiram o imóvel. A vítima estava dormindo no momento da ação criminosa.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o roubo, os criminosos furtaram alguns pertences da casa, pegaram a chave do veículo da vítima e fugiram levando um Renault Sandero. Após o crime, um cerco foi montado, e por meio de câmeras de monitoramento da Semob, as equipes identificaram que o veículo seguia em direção ao Conjunto Santa Felicidade. Durante patrulhamento na região, a GCM conseguiu localizar e abordar os suspeitos, que receberam voz de prisão.
Com eles, foram apreendidos uma arma de airsoft, semelhante a uma pistola, e um facão. Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde permaneceram à disposição da Justiça.















