Prefeitura de Maringá
AcidentePolicial

Acidente causado por motorista embriagado termina em pancadaria e prisão em Sarandi

Um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado terminou em pancadaria e prisão na noite deste domingo (21), em Sarandi. O acidente ocorreu na Avenida Maringá, e foi registrado por uma câmera de segurança. 

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do Citroën Picasso com sinais de embriaguez bateu contra um motoboy e um veículo estacionado. Com o impacto da batida, os veículos foram arrastados por vários metros. O motociclista foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Samu. Duas crianças que estavam no Citroën também ficaram feridas. 

Após o acidente, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar, um motorista que não tinha nada a ver com o colisão, passou a discutir com o causador do acidente. Após um breve bate boca, o homem foi até o carro, se armou com uma machadinha e foi para cima do motorista do Citroën. Familiares e amigos conseguiram desarmar o homem, e passaram a agredi-lo. Um vídeo mostra parte das agressões. Veja abaixo

Por apresentar sinais visíveis de ingestão de álcool, segundo os agentes, o causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,70 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Segundo a Polícia Militar, a moto foi apreendida, já que constava com queixa de furto. Ele deve responder por receptação.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!