O acidente aconteceu na noite deste domingo (30) no cruzamento da Avenida são Vicente de Paulo, com Rua Pioneiro Vitório Barison, Jardim São Jorge em Maringá. O motociclista Jonathan Donizetti de Souza de 28 anos, que pilotava uma Honda CB600F Hornet e invadiu a preferencial do ônibus da TCCC e morreu na hora.
O motorista que faz a linha a mais de três anos, disse que a moto estava bem acima da velocidade e que até tentou desviar mas não deu tempo. A colisão foi violenta e o corpo do rapaz ficou debaixo dos rodados do ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá deslocaram rapidamente até o endereço mas quando chegaram o motociclista estava em óbito.
Familiares que estiveram no local, contaram que a vítima seria pai daqui a dois dias, já que sua esposa está grávida. A cena que chamou a atenção, no acidente, é que o motociclista levava com ele uma caixa de chocolate, e após o acidente populares teriam subtraído os chocolates, uma cena lamentável. O corpo da vítimas foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.