Prefeitura de Maringá
AcidentePolicialTrânsito

Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em Sarandi

A Polícia Civil investiga um atropelamento que pode não ter sido um acidente de trânsito, mas um homicídio. Jesse James, 42 anos, foi encontrado ferido na noite deste sábado (03).

Populares acionaram os socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências SIATE a comparecer na Avenida Morangueira, Jardim Universal em Sarandi, onde segundo o solicitante um homem estaria caído inconsciente provavelmente vítima de atropelamento e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado do SAMU. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 1h, mas ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima apresentava lesão na região do crânio e as demais partes do corpo não apresentava nenhuma escoriação, o que levantou a suspeitas que a vítima poderia ter sido vítima de agressão. A hipótese de homicídio aumentou​ após populares informarem que a vítima havia sido agredida a paulada. A vítima foi encaminhada pelos socorristas ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A Polícia Civil agora deve investigar o caso para tentar descobrir o que realmente ocorreu. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 181 ou 190.

Veja as Fotos

Fotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em SarandiFotos de Acidente ou homicídio? Polícia Civil investiga atropelamento que pode ter sido homicídio em Sarandi

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!