Prefeitura de Maringá
Acidente

Açougueiro morre após acidente causado por motorista com suspeita de embriaguez em Maringá 

Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, açougueiro de um supermercado local, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi devido aos ferimentos sofridos em um acidente causado por um motorista suspeito de embriaguez. O acidente ocorreu em 22 de junho, no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, na Zona 5, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro avançou a preferencial e colidiu com a motoneta conduzida por Felipe. A moto foi destruída pela violência da colisão e prensada contra uma árvore, enquanto o carro sofreu sérios danos na parte frontal. Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade e aparentava estar embriagado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima em estado gravíssimo ao hospital. Cristiano Ricardo Felipe estava retornando ao trabalho após o horário de almoço.

O motorista do carro recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas, devido aos sinais visíveis de embriaguez, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em uma festa, mas afirmou que “não foi intencional”.

No dia seguinte, Daniel Bastos D’Ávila, condutor do veículo, foi liberado após pagar uma fiança. Ele responderá pelo crime de trânsito em liberdade, apesar do falecimento do motociclista.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!