Jean Peter Matias de 21 anos foi preso, pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (08), na Rua Porto Seguro, no Jardim das Torres em Sarandi. de acordo com informações da PM, Jean é o principal suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio, registrada no início da tarde desta quinta-feira (08), contra um estudante de 17 anos. O crime ocorreu na Rua Ivaí, no bairro Chácara Paulista em Maringá.
Após ampla divulgação por parte da imprensa, das informações do crime cometido, uma equipe da Polícia Militar da Companhia de Sarandi, ROTAM, com apoio do serviço reservado P2, conseguiram chegar ao autor do crime e efetuar a sua prisão e a localização das vestes utilizadas pelo marginal no momento do crime.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Jean nega o crime, porém as roupas localizada com o suspeito, são semelhantes a que aparece nas imagens na hora do roubo. Outro detalhe que chamou atenção, é uma fita verde no tornozelo que pode servir como prova para incriminar Jean.
A faca e a bicilbici utilizado por Jean foi localizada em um lava-jato abandonado na Avenida JK.