Prefeitura de Maringá
Policial

Adolescente de 15 anos é baleado durante atentado a tiros em Sarandi 

O menor estava a caminho da casa de uma menina fumar narguilé quando foi baleado

Um adolescente de 15 anos, que deixou o Cense Maringá – Centro de Socioeducação, recentemente foi baleado durante a madrugada deste domingo (12), em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente em companhia de um outro menor de 14 anos, estavam a caminho da casa de uma menina fumar narguilé no Conjunto Habitacional José Richa. 

Quando estavam passando por um trio que liga os bairros, José Richa e Jardim Monte Rey, foram surpreendidos por dois homens em uma moto de cor preta. O garupa sacou uma arma e atirou contra eles. 

O adolescente de 15 anos foi atingido na perna e foi socorrido pela irmã ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Na sequência por causa do ferimento, a vítima foi transferida para um hospital de Maringá. 

No dia 29 de abril de 2022, o adolescente utilizando uma espingarda caseira calibre 12, atirou contra Roberto da Silva Chagas, de 22 anos, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. O adolescente chegou a ficar alguns meses internado pelo crime. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!