Prefeitura de Maringá
Policial

Adolescente de 15 anos mata o próprio pai para defender a mãe em Sarandi 

almir teria tentado agredir novamente sua ex-esposa, momento em que o filho do casal, um adolescente de 15 anos, interveio em defesa da mãe

Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK CARINA-PAULINHO

Uma tragédia familiar ocorreu na madrugada de segunda-feira, 20 de novembro, quando um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, Valmir Ferreira da Silva Santos, de 33 anos, em uma tentativa de defesa da mãe. O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Ângelo Perine, no Bairro Parque São Pedro, em Sarandi. 

Segundo informações da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas, encontrando Valmir já sem vida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, porém, após esforços para reanimá-lo, o óbito foi confirmado. 

Os relatos iniciais apontam que Valmir chegou em casa armado com um facão e começou a atacar sua ex-esposa. Ao perceber que o atual namorado da mulher, identificado como Paulo Henrique, de 23 anos, estava na casa, Valmir usou um facão para agredi-lo. Paulo Henrique conseguiu fugir e buscar ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Valmir teria tentado agredir novamente sua ex-esposa, momento em que o filho do casal, um adolescente de 15 anos, interveio em defesa da mãe. Em um ato de proteção, o jovem acabou ferindo fatalmente o próprio pai. 

Após o incidente, o adolescente, a mãe e o atual namorado foram encaminhados ao Plantão da Delegacia da Polícia Civil de Maringá para prestar esclarecimentos. O corpo de Valmir foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para procedimentos de autópsia.

 

Abaixo do anúncio de conteúdo do artigo
Mustang Auto Peças

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo