Marcelo Henrique Pereira, de 16 anos, que se envolveu em um acidente no dia 11 de dezembro, no cruzamento da Avenida João Marangoni, com a Rua Rui Barbosa, em Sarandi, morreu na noite desta quarta-feira (29), após um procedimento cirúrgico no Hospital Metropolitano.
Segundo a Polícia Militar, o menino estava pilotando a motocicleta quando foi atingido por outra moto. Uma das motos teria avançado o sinal vermelho. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sarandi.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O caso mais grave era o do adolescente, que sofreu fraturas de fêmur, braço, entre outras lesões. Marcelo Henrique recebeu alta médica no dia 17 de dezembro.
Na véspera de natal, ele voltou a se sentir mal e foi encaminhado para o UPA-Sarandi, com dores abdominais. Ele foi medicado e liberado. Alguns dias depois, ele procurou novamente a UPA, novamente com dores e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano onde foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu e veio a óbito.