Adolescente de 17 anos é internado no H.U. Após ser atingido por tiros
A Polícia Civil da cidade de Mandaguari está investigando uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira, (0 5), na Rua Luiz Trintinalha, mais precisamente no Conjunto Habitacional Paulo Pimentel. Era por volta das 19h00 quando a PM, tomou conhecimento do ocorrido. Ao atender a ocorrência, se descobriu que um adolescente de 17 anos, tinha sido alvejado por 4 tiros.
Os disparos atingiram o ombro, abdômen e as mãos da vítima. Testemunhas relataram que o adolescente estava defronte há uma residência, na companhia de alguns amigos. Repentinamente chegou no local um indivíduo portando uma arma de fogo. O homem aproximou-se do menor e efetuou os disparos. Na sequência o autor fugiu e não foi localizado.
A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Porém devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido por uma equipe do SAMU, até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Em diligências, os policiais descobriram que recentemente a vítima havia se envolvido em uma briga com outras pessoas. Dias depois, ele começou há receber algumas ameaças de morte. O adolescente não revelou quem seria o autor dos disparos.