Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (11), no Distrito de Iguatemi, em Maringá, enquanto andava na garupa de uma moto.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que momentos antes do crime, viram ele, na garupa de uma moto, realizando alguns disparos de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na sequência ele foi encontrado caído no cruzamento da Rua Mário Borri, com a Rua Antônia Furlan Borri, no Conjunto Habitacional Albino Meneguetti, em Iguatemi, com uma marca de tiro nas costas. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas João Pedro Silva Varago, morador da Vila Guadiana, em Mandaguaçu, já estava em óbito.
A polícia acredita, que o adolescente em companhia de outra pessoa, foi até Iguatemi, para matar algum rival, porém provavelmente o rival, também estava armado e reagiu. O condutor da moto e companheiro do adolescente, pegou a arma que a vítima estaria utilizando e fugiu antes da chegada da PM.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Nenhum suspeito do crime foi preso e a Polícia Civil está investigando o homicídio.