Um adolescente de iniciais N.G.X.M. de 17 anos foi socorrido em estado grave ao ter uma faca cravada no peito. O menor teria se envolvido em uma briga, quando foi agredido por outro jovem que estava de posse de uma arma branca (faca). A confusão ocorreu na madrugada deste sábado (7), defronte há um bar situado no cruzamento das Avenidas Dr. Gastão Vidigal e Senador Petrônio Portela, nas imediações de um centro universitário.
O adolescente foi socorrido por um grupo de jovens, e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul. Mas devido a gravidade do estado de saúde da vítima, foi necessário a transferência para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Já que o paciente precisava passar por um procedimento cirúrgico.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Para a realização desta transferência, foi necessário a presença policial. Pois algumas testemunhas chegaram a relatar, terem presenciado um rapaz armado no pátio da UPA. Com a chegada das equipes policiais, essa suposta pessoa que estaria portando uma arma, teria deixado o local em um veículo Renault Sandero. As guarnições realizaram patrulhamento na região, mas o suspeito não foi localizado. O autor da agressão contra o adolescente, também não foi encontrado.
A PM registrou o boletim de ocorrência e o caso já é investigado pela DHPP de Maringá. O local onde ocorreu a tentativa de homicídio, já é conhecido pelas autoridades policiais da cidade. aos fins de semana, centenas de jovens, a maioria deles estudantes universitários, se reúnem no local e fazem uma verdadeira baderna. Eles chegam a invadir as Avenidas que tem nas proximidades, dificultando a passagem de pedestres e o tráfego de veículos. Moradores da região pedem providências aos órgãos responsáveis.
Nota Policia Militar
Nesta Madrugada, 06/03, por volta da 1h, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar, para prestar apoio a eles, devido a um jovem ser esfaqueado na Av: Petrônio Portela, onde havia uma grande aglomeração de pessoas. Ao chegar no local, após a vítima receber atendimento médico, foi realizado a dispersão das pessoas, devido a alguns grupos estarem alterados e hostilizarem as equipes policiais, sendo necessário o uso de granadas de efeito moral. Ninguém ficou ferido.
Comunicação Social 4°BPM