Search

Adolescente mata o próprio pai enquanto ele dormia em Maringá

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Avenca, no Parque Industrial, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente matou o próprio pai, identificado como Valdir Barbosa, de 41 anos, enquanto ele dormia.

A esposa da vítima relatou aos policiais que, ainda durante a noite de quarta-feira, pai e filho haviam se envolvido em uma discussão. Já durante a madrugada, o adolescente, armado com uma faca, entrou no quarto onde Valdir dormia e o atacou com vários golpes.

Após o crime, o adolescente fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já estava morto. A área foi isolada para o trabalho da perícia.
Enquanto as equipes ainda trabalhavam na cena do crime, a PM foi informada de que um jovem havia dado entrada na UPA Zona Sul com um corte profundo na mão, compatível com ferimento causado por faca. Uma equipe foi ao local e confirmou que se tratava do adolescente suspeito do homicídio. Após atendimento médico, ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Segundo o Instituto Médico Legal, Valdir foi atingido por duas facadas no peito, uma na região do crânio e outra no braço. Um detalhe que chamou a atenção das equipes é que o pai tinha tatuado no peito o nome do filho — e um dos golpes atingiu exatamente o local da tatuagem. O caso segue sob investigação.