Prefeitura de Maringá
Policial

Adolescente morre afogado em córrego próximo ao Bosque II, em Maringá 

No último sábado (24), na cidade de Maringá, Lucas Vinícius Domingos, um adolescente de apenas 13 anos, perdeu a vida após se afogar em um córrego localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nas proximidades do Bosque II.

Carinhosamente chamado de Lukinha por seus amigos, o jovem estava desfrutando de um momento de lazer com outros adolescentes, refrescando-se no córrego, quando ocorreu a fatalidade. Os colegas de Lucas prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que, após busca subaquática, localizou o corpo do garoto.

Com o apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos, obtendo-se êxito na reanimação de Lucas. Contudo, ao ser transferido para o Hospital Universitário, o adolescente sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

Testemunhas relatam que Lucas ficou submerso por aproximadamente 15 minutos, levantando a possibilidade de outras lesões decorrentes de um suposto salto no córrego.

Mesmo diante da dor insuperável, a família consentiu com a doação dos olhos do jovem Lucas. Entretanto, os demais órgãos não puderam ser doados devido ao tempo em que o adolescente permaneceu em parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros alerta que a área onde ocorreu o incidente é proibida para banhos públicos, ressaltando a importância da conscientização e precaução ao frequentar locais de lazer.

A morte de Lukinha causou uma comoção entre os amigos do adolescente. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!