Prefeitura de Maringá
Policial

Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em Paiçandu

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) na Rua da Lapa no Jardim Pioneiro em Paiçandu. Segundo informações da Policia Militar, houve um desentendimento familiar, e um adolescente de 16 anos acabou desferindo três facadas contra a sua cunhada de 18 anos.

Ainda de acordo com a PM a adolescente estaria internada no Hospital São José, se tratando de uma gripe, e assim que acabou de receber uma ligação ela teria fugido do hospital, passou em sua casa se armou de uma faca e foi até a residência de seu irmão e desferiu as facadas contra a cunhada, duas na região do abdômen e uma nas costa.

A SAMU foi acionado e devido a gravidade dos ferimentos, necessitou do Médico Intervencionista no local, que prestaram os devidos socorros a Fernanda da Silva Braga, e a encaminhou em estado gravíssimo para Hospital Universitário de Maringá. A adolescente T.L da S. foi apreendida pela policia em flagrante, e juntamente com arma branca (faca) e foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e entregue a justiça.

Veja as Fotos

Fotos de Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em PaiçanduFotos de Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em PaiçanduFotos de Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em PaiçanduFotos de Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em PaiçanduFotos de Adolescente tenta matar a cunhada a facadas em Paiçandu

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!