Prefeitura de Maringá
Acidente

Advogada que conduzia carro embriagada em Sarandi e que deixou duas crianças feridas, foi condenada em 2022, a quase 8 anos

Luciana foi submetida ao teste do etilômetro que apontou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido 

A motorista embriagada que causou um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (26), no cruzamento da Avenida 9301, com a Rua Pioneiro Carlos Bulla, no bairro Jardim Ecovalley, em Sarandi, foi condenada no ano passado a quase 8 anos de prisão e está cumprindo no regime semiaberto, por provocar a morte de um porteiro, na cidade de Londrina, em 2018. 

Na época, a advogada Luciana Vieira Siqueira conduzia um Toyota Etios quando bateu na traseira da motoneta Honda Biz, conduzida pelo porteiro Júlio César Fontana, de 41 anos. Na ocasião ela foi submetida ao teste do etilômetro que apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Levada a Júri Popular em março de 2022, Luciana foi condenada a 7 anos e 11 meses de prisão, porém não ficou presa e voltou a virar notícia na noite deste domingo (26), em Sarandi, quando invadiu a contramão e bateu frontalmente contra o carro de uma família, que mora no bairro Jardim Ecovalley.  

Duas crianças de 8 e 5 anos e os pais delas, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais de Maringá e Sarandi. Luciana foi submetida ao teste do etilômetro que apontou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

De acordo com a Polícia Militar, como o resultado foi inferior a 0,34, ela foi multada e liberada no local. Ela cumpriu a suspensão do direito de dirigir, porém ainda não realizou o curso de reciclagem. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!