O caso de desaparecimento de Lucas Gargantine Rodrigues, advogado residente no Centro de Marilena, segue sem solução após mais de 24 horas de buscas. Rodrigues desapareceu no Rio Paraná, na região de Porto Maringá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, familiares contaram que Lucas teria ido levar um amigo de volta à cidade e, após deixar o rapaz, desapareceu.
O barco em que ele estava foi encontrado com o motor ligado e em funcionamento, flutuando para baixo de onde estavam atracados, o que aumentou a preocupação sobre o paradeiro de Rodrigues.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes de resgate começaram as buscas no sábado (15) e seguiram até as 20h, com apoio da Marinha. As buscas retornaram na manhã deste domingo (16), às 08h, mas até o fechamento desta reportagem, sem sucesso. As autoridades continuam os esforços de resgate e continuam a investigar as circunstâncias que cercam o desaparecimento do jovem. Fonte: Portal da Cidade Paranavaí