Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Maringá realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam uma situação suspeita: um homem corria a pé atrás de um rapaz que tentava fugir em uma bicicleta. Diante da cena, os agentes suspeitaram de um possível furto e decidiram intervir.
A equipe utilizou a van da Semob para atravessar a via e impedir a fuga do suspeito. O indivíduo foi abordado e contido com o uso de arma de choque. Durante a abordagem, ele confessou ter furtado a bicicleta.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na sequência, a vítima se apresentou aos agentes. O homem, de 39 anos, trabalha como entregador de alimentos por aplicativo e utiliza a bicicleta como seu principal instrumento de trabalho.
O agente Gustavo, da Semob, acionou apoio da Guarda Civil Municipal. O suspeito, juntamente com a bicicleta recuperada, foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

