Prefeitura de Maringá
Policial

Agentes penitenciários são intoxicados, após detento atear fogo em colchão na CCM de Maringá

Três agentes penitenciários da Casa de Custódia de Maringá (CCM), precisaram ser socorridos, um deles em estado grave, na tarde desta terça-feira (01), após um preso que estava no isolamento, colocar fogo em um colchão de espuma. O Alisson Cristian Pontes Novaes foi transferido para o castigo, após arremessar um marmita contra um agente. O incêndio fez com que uma fumaça tóxica tomasse conta da galeria, e os agentes tiveram que transferir os preso para outra galeria. durante o trabalho os agentes inalaram muita fumaça e precisaram ser socorrido ao UPA. Dois dos agentes realizaram exames e foram liberados, já o agente F. J. F. precisou ser transferido para um Hospital de Maringá, e permanece internado em estado grave.

Veja as Fotos

Fotos de Agentes penitenciários são intoxicados, após detento atear fogo em colchão na CCM de MaringáFotos de Agentes penitenciários são intoxicados, após detento atear fogo em colchão na CCM de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!