O velório de Elton Stevanelli, de 42 anos, realizado na noite desta segunda-feira, 20, em Sarandi, foi marcado por uma despedida diferente. Amigos e familiares decidiram atender ao último pedido dele: realizar um churrasco durante o velório.
Enquanto o corpo era velado em uma funerária da cidade, o grupo montou uma grelha na calçada, preparou espetinhos e abriu latas de cerveja. O momento, que geralmente é de dor e silêncio, se transformou em uma celebração da vida de Elton, repleta de lembranças, risadas e histórias compartilhadas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com a prima Patrícia Andrade, em entrevista à RIC Record Maringá, Elton era uma pessoa alegre e animada. “Ele fez esse pedido pra nós durante uma festa em família e amigos. Disse que, quando morresse, queria um churrasco, com o pessoal reunido e feliz”, contou.
Um dos amigos presentes destacou que o encontro foi exatamente como Elton desejava. “Foi do jeito que ele queria: com gente feliz, contando histórias e celebrando o que ele foi em vida”, afirmou.
Informação GMC-online