Policiais Militares da equipe ROTAM foram acionados para dar atendimento a uma ocorrência de briga de casal, em Maringá, onde segundo informações um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Chegando ao local, os PMs foram informados de que o homem, havia ameaçado a esposa, e efetuado cerca de 8 disparos de arma de fogo em frente a sua residência no Jardim Imperador. Na sequência ele fugiu em uma caminhonete antes da chegada dos policiais.
Com as características do veículo e do suspeito, a equipe passou a realizar patrulhamento pelo bairro até que conseguiu encontrar o suspeito. Com ele foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver calibre 357 e 154 munições de diversos calibres. durante outras diligências foi apreendida uma espingarda calibre 32.
Diante dos fatos o homem e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de munições, disparos de arma de fogo e cárcere privado.