Search

Após colocar fogo na mulher, homem retorna à residência, tenta incendiar a casa e acaba preso enquanto dormia em uma barraca infantil em Sarandi

Na madrugada desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026, por volta das 4h, equipes da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal foram acionadas para uma ocorrência de extrema gravidade no bairro Parque Alvamar, em Sarandi.

No local, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam atendimento a Aline Dias de Jesus dos Santos, de 30 anos, que apresentava queimaduras graves na região do crânio e do pescoço. Devido ao comprometimento das vias aéreas, ela precisou ser entubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Maringá.

Segundo as informações apuradas, após colocar fogo na companheira durante uma discussão, o homem teria retornado à residência e tentado incendiar o imóvel. Quando os policiais chegaram, encontraram um sofá em chamas na parte frontal da casa. As equipes da Polícia Militar agiram rapidamente, combateram o fogo e evitaram que o incêndio se alastrasse para o restante do imóvel.

Durante as buscas no terreno, os policiais e os agentes da GCM realizaram uma varredura minuciosa e localizaram o suspeito escondido sob uma coberta, dormindo dentro de uma barraca infantil nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão no local.

Ao ser questionado, o homem confessou que, após uma discussão, jogou um produto inflamável na companheira e ateou fogo. Conforme a polícia, ele já possuía histórico de violência doméstica contra a vítima, com registros anteriores.

O autor foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O caso é considerado gravíssimo e segue sob investigação.