Uma confusão de trânsito terminou em agressões físicas na tarde deste sábado (3), na Avenida Guaiapó, no Jardim São Francisco, em Maringá. A ocorrência envolveu um motociclista, um idoso e familiares da vítima.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista teria se irritado com um motorista de idade avançada que trafegava em baixa velocidade. Após uma discussão, o motociclista desceu da moto e agrediu o idoso com uma voadora, fugindo em seguida.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Pouco tempo depois, familiares do idoso chegaram para prestar socorro à vítima. O motociclista, no entanto, retornou ao local e entrou em nova discussão, desta vez com os familiares. Durante o desentendimento, ele foi atingido por uma paulada na cabeça.
A situação ficou ainda mais tensa quando o pai do motociclista chegou e se identificou como guarda municipal, estando armado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O motociclista ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil de Maringá.