Prefeitura de Maringá
Policial

Após discussão de trânsito elemento efetua vários tiros contra veiculo de policial militar em Sarandi

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada por volta de 22hs na noite de segunda-feira (31) na Avenida Dep. Borsari Neto na cidade de Sarandi.

De acordo com a PM um veículo Golf ocupado por três pessoas acabou se envolvendo em uma situação de trânsito com um policial militar que estava de folga. E que minutos depois o policial já estaria em uma lanchonete com sua família quando um dos indivíduos que estavam no interior do veículo passou atirando contra o policial, foram cerca de 10 disparos de pistola 9mm que atingiram a sua caminhonete. Por sorte ninguém se feriu.

A PM compareceu no local e com as informações do veículo, constatou que era da cidade de Paiçandu e quando já era madrugada de terça-feira(01) um homem de 29 anos foi abordado com o veículo com as mesmas características chegando em sua residência no Jardim Novo Centro em Paiçandu. No veículo os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Questionado sobre a situação de Sarandi, segundo a PM o mesmo teria confessado ter sido ele o autor dos disparos.
Diante dos fatos o acusado, as cápsulas e o veículo foram encaminhados para a 9ºSDP de Maringá para procedimentos cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Após discussão de trânsito elemento efetua vários tiros contra veiculo de policial militar em SarandiFotos de Após discussão de trânsito elemento efetua vários tiros contra veiculo de policial militar em Sarandi

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!