A influenciadora digital Talita Zuccoli, conhecida como Talita New York, voltou a se manifestar publicamente nesta segunda-feira, 1º, quase cinco meses após ter sido presa por descumprir medidas judiciais relacionadas a condenações por descaminho. A publicação, feita em vídeo nas redes sociais, ocorre poucos dias após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar sua soltura.
A legenda da postagem cita a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou sua soltura no fim de agosto, com agradecimentos a Deus, à família e à equipe de defesa. A influenciadora fala em ressignificar a vida, priorizar quem ama e recomeçar:
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
“JUSTIÇA CONCLUÍDA COM SUCESSO… Foi no pior momento da minha vida que pude valorizar amar minha família incondicionalmente… Nunca mais vou inverter essa ordem.”
Contexto da prisão e soltura
Talita foi presa em abril após descumprir ordem judicial de instalação de tornozeleira eletrônica — parte de suas penas por descaminho, com sentenças dos anos de 2017 e 2018. A ausência do dispositivo levou à unificação das penas, somando mais de quatro anos.
Em habeas corpus apresentado ao STJ, a defesa argumentou que não houve audiência para justificar essa unificação e que as penas poderiam ser cumpridas simultaneamente. O relator, ministro Joel Ilan Paciornik, considerou a decisão irregular e autorizou a soltura, concretizada no dia 29 de agosto.
Via GMC-online