Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (31), na rodovia PR-317, em frente à Churrascaria Pavan, em Maringá. De acordo com informações de testemunhas, um motociclista seguia no sentido Floresta–Maringá quando foi atingido na traseira por um Honda Civic. Após provocar a colisão, o condutor do carro fugiu em alta velocidade, abandonando a vítima caída no meio da pista.
Ferido, o motociclista tentou se levantar para alcançar o acostamento, mas acabou sendo atropelado por um Volkswagen Gol, cujo motorista não conseguiu visualizar a vítima devido à escuridão. O impacto arremessou o homem por vários metros, resultando em ferimentos graves, incluindo fraturas nas duas pernas e suspeita de fratura na clavícula.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro no local e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário de Maringá.O motorista do Gol sofreu cortes na mão causados pelos estilhaços do para-brisa quebrado no momento do atropelamento. Já a motocicleta, que permaneceu caída na pista, acabou sendo atingida por um Renault Kwid. O condutor deste veículo não se feriu.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local, e confeccionaram o boletim de ocorrência. O motorista do Honda Civic que fugiu após a colisão está sendo procurado pela polícia.