Um motorista perseguiu e atirou por diversas vezes contra um motoboy, após uma suposta briga de trânsito. Esse fato que mobilizou equipes da PM, foi registrado na noite desta quinta-feira (15), no Parque Itaipu, zona sul de Maringá. Apesar dos disparos, ninguém se feriu.
Testemunhas informaram os policiais que o motociclista, suposto alvo do atirador, retornava uma entrega quando foi fechado por um motorista que ocupava um CrossFox de cor vermelha. Diante desta situação o motoboy teria chamado a atenção do condutor, que não gostou desta atitude e começou a seguir o motoqueiro até seu ambiente de trabalho.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Em seguida o motorista foi embora, porém minutos depois retornou ao local a princípio ocupando um outro veículo (Gol branco). E quando o motoboy saiu para realizar entregas, o motorista foi atrás e teria efetuado disparos de arma de fogo contra o motociclista e na sequência empreendeu fuga em alta velocidade e não foi localizado.
O motoboy fugindo do atirador chegou a sofrer uma queda. Populares que presenciaram toda a ação imaginaram que ele havia sido atingido pelos tiros. O SAMU e a Polícia Militar foram respectivamente acionados, mas quando as equipes chegaram no endereço indicando pelos solicitantes o rapaz já tinha deixado a moto na casa de uma conhecida e não apresentava ferimentos. As guarnições da Policia Militar realizaram patrulhamento na região sul da cidade, porém o suposto atirador não foi encontrado.