Prefeitura de Maringá
Policial

Arrombadores são presos pela PM em Maringá

A Polícia Militar de Maringá deu uma resposta rápida ao prender uma dupla que tinha acabado de praticar um furto contra uma residência no Jardim do Carmo. Foi no início da tarde desta terça-feira (23) quando os suspeitos invadiram a casa de um casal de idosos e furtaram três aparelhos televisores.

Os policiais Marcelo e Maiara foram comunicados do crime através de uma informação e conseguiram abordar o veículo VW Gol com placas de Sarandi na Avenida Guedner, no Jardim Aclimação. Dentro do veículo os policiais militares localizaram os produtos do furto. Foi preso Matheus Lima Sampaio, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos de apelido “Pita”.

O adolescente é suspeito de ter participado de um furto em uma pizzaria localizada na Avenida Monteiro Lobato, em Maringá. Os dois suspeitos foram algemados e conduzidos para o plantão da Polícia Civil. Texto Andrealmenara.com

Veja as Fotos

Fotos de Arrombadores são presos pela PM em MaringáFotos de Arrombadores são presos pela PM em MaringáFotos de Arrombadores são presos pela PM em MaringáFotos de Arrombadores são presos pela PM em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!