Um assaltante de 27 anos, foi baleado e morreu ao tentar roubar um motorista que transitava pela Avenida Morangueira, em Maringá, na madrugada deste domingo (06). O condutor do veículo que estava armado, reagiu à abordagem.
A tentativa de assalto ocorreu nas proximidades do Colégio Estadual Rodrigues Alves. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do carro que seria um VW Gol, seguia sentido centro/bairro, quando dois homens em uma moto Honda Titan de cor preta e sem placa, e em posse de simulacros de arma de fogo, emparelharam ao lado do veículo, que estava em movimento e anunciaram o assalto. O que os criminosos não contavam é que o motorista do carro portava uma pistola 9 mm. A vítima do assalto, na intenção de fugir efetuou vários disparos contra os criminosos, e um dos disparos atingiu o rosto de Renato Dias de Paulo de 27 anos. O outro ladrão Maicom Wiliam da Silva correu e se escondeu em um terreno, porém foi localizado e preso pelos PMS. O motorista se evadiu do local antes da chegada dos policiais.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
de acordo com informações colhidas no local, Renato, havia sido preso na última segunda, com vários produtos, roubado de uma boate, e em menos de uma semana, o criminoso já estava em liberdade,
O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O crime já está sendo investigado por policiais civis.