Search

Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogado

O assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias de Sarandi, no final de semana, se apresentou no final da tarde desta segunda-feira (19). Segundo a polícia, o autor confessou todos os roubos e alegou que estava sob o efeito de cocaína. O site Plantão Maringá, obteve imagens de todos os roubos praticados pelo assaltante.

Segundo o Delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, ao todo quatro farmácias foram roubas. Em três roubos, o marginal usou uma faca e em outro fez menção de estar armado. Os roubos tiveram inicio na noite da quinta-feira (15/08), após o assaltante invadir e roubar duas farmácias uma na Rua Pedro Galindo Garcia, e outra na Avenida Londrina. O criminoso voltou agir no dia seguinte. Ele invadiu uma farmácia denovo na Avenida Londrina, e mediante ameaças com uma faca fugiu levando o dinheiro do caixa. O que o criminoso não contava é que a câmera de segurança da farmácia havia filmado a placa da moto utilizada na fuga. Com os números da placa os Policias Militares conseguiram chegar até o endereço do suspeito na Rua Carlos Gomes, no Jardim Panorama, uma vez que a moto pertence à mãe do assaltante. Quando os militares chegaram à residência o suspeito identificado como Alisson Moreira da Silva, de 25 anos, já havia saído. Os militares apreenderam a moto utilizada no roubo e roupas usadas nos roubos do dia anterior.

Audácia

Mesmo sabendo que havia sido descoberto, Alisson voltou a agir na noite de sábado, desta vez contra uma farmácia na Avenida João Marangoni. Fazendo menção de estar armado ele anunciou o roubo e fugiu levando o dinheiro do caixa. Na manhã de segunda-feira (19), investigadores da Policia Civil, realizaram busca para tentar localizar o suspeito mais sem sucesso. Ao perceber que estava sendo procurado, ele acompanhado de um advogado, se apresentou na Delegacia de Sarandi, e assumiu os roubos. O Delegado ressalta que as Polícias Civil e Militar empenharam-se muito para identificar, localizar e prender o autor, cuja prisão será pedida na sequência das investigações. Alisson conta apenas com indicativos criminais por desacato, em 2018.

Veja as Fotos

Fotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogadoFotos de Assaltante que levou pânico para funcionários e clientes de quatro farmácias em Sarandi, se apresenta com advogado