Anderson Ferreira de Melo, de 38 anos, foi executado no início da noite de ontem (segunda-feira) no Jardim Copacabana em Campo Mourão. A vítima estava defronte a um quiosque quando foi surpreendido pelo assassino. O criminoso chegou no local, na garupa de uma motocicleta modelo Honda Bross na cor vermelha.
A vítima chegou a correr do assassino, mas foi alcançado e morto. logo após cometer a execução, o atirador e o piloto da moto fugiram em alta velocidade e não foram localizados. Melo chegou a receber atendimento por parte de socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na cena do crime não foram encontradas cápsulas deflagradas. Possivelmente o assassino usou um revólver para matar seu desafeto. Esse foi o 15° homicídio do ano registrado na cidade. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Fotos Tribuna do Interior