O municipio de Floresta registrou na noite de ontem (sexta-feira) um atropelamento fatal. O acidente ocorreu na saída da cidade, porém no perímetro urbano. Luiz Severo de Melo, 62, morreu atropelado ao descer de um ônibus. O motorista atropelador fugiu sem prestar qualquer atendimento a vítima. A princípio o carro envolvido no acidente fatal, seria uma Caminhonete Nissan Frontier na cor preta. Uma testemunha ocular, teria anotado a placa da utilitário e repassado a policia.
A vítima trabalhava no Sopão da Dona Tereza no Jardim Branca Vieira em Maringá. Luiz passava a semana em Maringá, e nos finais de semana retornava a Floresta, utilizando a circular (transporte coletivo). Luiz Severo de Melo foi atropelado logo após descer do coletivo e na sequência tentar atravessar a via. O homem sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito na hora. O pedestre era deficiente visual, seu corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Policiais Militares registraram o boletim de ocorrência. Agora os orgãos competentes contam com a colaboração da sociedade, afim de localizar o veículo atropelador. Você poderá estar ajudando a policia fazendo denúncia no número 181. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.