Prefeitura de Maringá
Policial

Autor do ataque à escola de Cambé é encontrado morto na prisão em Londrina

A causa da morte ainda não foi confirmada.

O ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody que matou dois estudantes na última segunda-feira (19) a tiros foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina nesta quarta-feira (21). A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). A causa da morte ainda não foi confirmada.

O autor, de 21 anos, atirou e matou Karoline Verri Alves, de 17 anos, e atirou em Luan Augusto, de 16 anos, que faleceu no dia seguinte ao ataque. Os dois, que eram namorados, foram baleados na cabeça.

O ex-aluno da instituição foi preso logo após o ataque. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele disse que iria buscar documentos, entrou na escola e iniciou os disparos contra os estudantes.

Planejado

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (19), o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, disse que o atirador planejou o ataque e alegou ter sido vítima de bullying enquanto era aluno da escola.

“Ele estudou em 2014 nesse colégio e relata ter sido vítima de bullying. De lá para cá, ele veio potencializando essa raiva, essa mágoa em relação ao que ele falou que foi cometido contra ele. Há quatro anos ele vinha planejando isso, vinha estudando uma forma de cometer o atentado”, explicou.

Ainda conforme o secretário, o ex-aluno teria comprado a arma há cerca de um mês e meio e estudado pela Internet como fazer atentados desde 2014.

O ex-aluno disse ainda não conhecer as vítimas do colégio, que tiveram as aulas suspensas. Fonte Atatiaia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!