Prefeitura de Maringá
Policial

Barbeiro baleado durante velório em Sarandi deixa hospital às pressas sem autorização médica com medo de invasão

O barbeiro Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos, baleado na tarde deste sábado (04), durante um velório na cidade de Sarandi, e que estava internado, deixou o Hospital Universitário de Maringá, sem receber alta médica. 

Ele aguardava na emergência da unidade, onde possivelmente irá passar por um procedimento cirúrgico. Porém, após rumores que os atiradores iriam invadir o hospital durante a madrugada para matá-lo, fez com que ele deixasse às pressas a unidade hospitalar. 

A informação foi confirmada pelo site, através de um familiar de Gabriel e um funcionário do hospital ainda na madrugada de domingo. A vítima chegou a relatar aos funcionários do HU, que está jurado de morte por uma facção criminosa. 

A polícia acredita que o atentado a tiros seja uma retaliação à morte de Juan Vieira da Silva, de 18 anos, morto a tiros em uma tabacaria, em Maringá. 

 

O crime

Duas pessoas foram baleadas durante um velório, na cidade de Sarandi, na tarde desta sábado (04). Eles participavam do velório do criminoso que morreu após trocar tiros com a PM de Sarandi.

O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com Rua dos Eucaliptos. Imagens de câmera de segurança registraram o atentado. 

Pela imagens, é possível ver o momento em que Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos, e Victor Vinicius Oliveira Alves, de 18 anos, foram surpreendidos por três criminosos armados que estavam em um Renault de cor branca. 

Os criminosos encapuzados e fortemente armados atiraram diversas vezes contra as vítimas, que foram atingidos nas pernas. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam as vítimas aos hospitais de Maringá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal isolaram a área e recolheram cápsulas de pistolas 9mm, .40, e um carregador.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia também esteve no local e já iniciaram as investigações. Segundo o delegado, os baleados participavam do velório do criminoso que morreu no confronto com a Rotam na última quarta-feira (02).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!