Começa hoje, dia 1° de julho, às 14h, o bazar organizado pelo Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg Maringá), com produtos doados pela Receita Federal. Entre os itens à venda, com valores abaixo dos praticados no mercado, estão eletrônicos, celulares, tablets, controles de Playstation e Xbox, fones de ouvido, placas de vídeo, robôs aspiradores, cosméticos, materiais de pesca, brinquedos, utensílios domésticos e roupas.
O atendimento acontece no corredor 2 do Shopping Cidade e vai até o dia 4 de julho, ou enquanto durarem os estoques. O acesso ao local será controlado por meio de senhas distribuídas por ordem de chegada, e o tempo de permanência por pessoa será limitado a 40 minutos. A organização informa que, por motivos de segurança, o ambiente será monitorado por câmeras. Bolsas, mochilas e sacolas deverão ser embaladas e lacradas na entrada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As mercadorias doadas ao Conseg foram apreendidas pela Receita Federal durante operações de combate ao contrabando e ao descaminho. Os produtos foram trazidos ilegalmente do Paraguai para o Brasil. Os recursos obtidos com o bazar serão destinados às ações do Conselho, que atua no fortalecimento das forças de segurança em Maringá. Em 2024, os valores arrecadados foram investidos na reforma do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 4º BPM, bem como na instalação de câmeras de vigilância na unidade da Polícia Civil de Iguatemi, na sede da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária e na Colônia Penal Industrial de Maringá.
Via GMC-online