Um casal foi preso em flagrante sob a suspeita de maus-tratos contra uma bebê de quatro meses, na última sexta-feira, 26, em Arapongas, no norte do Paraná. A prisão aconteceu após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com três fraturas no braço.

De acordo com as investigações, mãe e padrasto levaram cerca de dois dias para buscar atendimento na unidade de saúde. O caso é investigado pela delegada Camila Costa, titular da Delegacia da Mulher, que aponta para maus-tratos e omissão de socorro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A bebê havia sido levada à UPA na quarta-feira, 24, com sintomas “inespecíficos”. Ela foi medicada e liberada. A mãe relatou que, na madrugada de quinta-feira, teria “rolado” em cima do braço da criança enquanto dormia.
Pela manhã, ela disse ter notado que o membro estava “meio molinho”. No entanto, apesar de ter faltado ao trabalho, não levou a bebê ao hospital. Ela só procurou o hospital na sexta-feira, 26, após perceber que o braço da criança estava “inchado e com manchas”.
Via GMC-ONLINE
