Prefeitura de Maringá
Policial

Bebê de 6 meses é morta com quatro tiros e os pais são baleados na região

Uma Bebê de apenas 6 meses morreu ao ser atingida por disparos de arma de fogo, durante uma confusão familiar. O caso foi registrado por volta das 21h30, desta terça-feira (4), no município de Guaraci – a 70 quilômetros de Maringá. O pai e a mãe da criança também foram alvejados. Eles foram encaminhados para hospitais da região.

Conforme informações de testemunhas, o crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Alto da Boa Vista. No local teria acontecido um desentendimento familiar. Uma das pessoas envolvida na briga, é o próprio tio da criança, portava uma arma de fogo. Tiros foram disparados e infelizmente a bebê e os pais foram atingidos.

A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi atingida por quatro tiros. 

O corpo da bebê foi removido pela polícia científica de Maringá. O criminoso foi identificado como Uanderson da Silva. Ele fugiu após o crime e até o fechamento desta matéria não foi localizado. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!