Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Bebê fica em estado grave após ser atropelado no colo da mãe no dia que completou 1 aninho, entre Marialva e Sarandi

Três pessoas foram atropeladas entre os municípios de Sarandi e Marialva, na noite desta segunda-feira (26). A ocorrência foi registrada na Marginal da Rodovia BR-376, próximo ao restaurante Amigão, por volta das 18h40. de acordo com informações de testemunhas, duas mulheres e um bebê que estava no colo mãe, foram atropeladas por uma camionete S-10 com placas de Marialva. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foram acionadas para atender as vitimas. A avô e filho foram encaminhadas para o Hospital Universitário, o caso mais preocupante é do bebê de que foi atropelado no dia do seu aniversário de um ano, a criança sofreu ferimentos gravíssimos e infelizmente corre risco de vida. A outra vitima Mãe da criança foi encaminhada ao Hospital Metropolitano.

Veja as Fotos

Fotos de Bebê fica em estado grave após ser atropelado no colo da mãe no dia que completou 1 aninho, entre Marialva e SarandiFotos de Bebê fica em estado grave após ser atropelado no colo da mãe no dia que completou 1 aninho, entre Marialva e Sarandi

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!