A cidade de Lobato à 60 quilômetros de Maringá, está chocada por conta da fatalidade envolvendo a jovem Lucileide Silva, de 20 anos. A moça se afogou nas águas do Rio Pirapó. Na tarde do último sábado, (12/12), juntamente com alguns amigos, Lucileide foi até o rio para se refrescar. Já por volta das 16h30, ela entrou no rio e infelizmente se afogou. Diante desta situação desesperadora, os amigos foram em busca de ajuda e acionaram o socorro.
O helicóptero do SAMU foi para o local transportando um médico intervencionista, além de dois mergulhadores do 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros. Em poucos minutos a equipe chegou no local, e após uma breve conversa com algumas testemunhas, deu início as buscas pela vítima.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Mas infelizmente o período noturno chegou, e as buscas foram interrompidas para serem retomadas na manhã deste domingo, (13/12). Por volta das 06h00, as buscas foram retomadas e durou praticamente todo o dia de ontem. Dois mergulhadores e um oficial do GB se revezaram nas buscas, mas infelizmente não obtiveram êxito em localizar a moça. Em virtude da situação climática na região, as buscas foram suspensas por volta das 17h00, e serão retomadas nesta segunda-feira, 14. Cada segundo que passa, aumenta ainda mais a aflição da família.