O Corpo de Bombeiros do Paraná estima que ao menos 30 pessoas estão desaparecidas no deslizamento na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Dois corpos já foram encontrados.
As autoridades trabalham com ao menos 16 carros soterrados pela lama, porém o número exato de vítimas ainda é incerto, já que não é possível saber quantas pessoas estavam em cada carro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, trabalham para encontrar sobreviventes.
O Gabinete de crise divulgou nesta manhã, segundo dia de buscas, os dados sobre o resgate após o deslizamento na BR 376 em Guaratuba, tragédia ocorrida na noite de segunda-feira (28). Câmeras termais além de drones são utilizados para tentar localizar vítimas desaparecidas.
Nesta quarta-feira (30) completa dois dias de procura. Até a manhã de hoje duas pessoas foram encontradas mortas e seis resgatadas com vida.
A primeira vítima fatal é o caminhoneiro João Maria Pires de 60 anos de São Francisco do Sul em Santa Catarina e ele estava fora da carreta. Colaborou Catve.com