Search

Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de faca

Um flanelinha foi esfaqueado após uma briga pela disputa de um ponto de estacionamento, no Centro de Maringá, segundo a Polícia Militar (PM). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

De acordo com a PM, o Londrinense Moisés Moreira da Silva, de 27 anos, pediu ajuda em uma farmácia no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Getúlio Vargas.

O rapaz relatou que estava cuidando de carro, quando se desentendeu com outro flanelinha. Neste momento, o suspeito armou-se com uma faca e desferiu um golpe contra as costas de Moisés. El

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e encaminharam o rapaz ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de facaFotos de Briga entre flanelinhas por ponto no centro de Maringá com um deles ferido a golpes de faca