Prefeitura de Maringá
Policial

Briga entre sogro e genro quase termina em morte em Sarandi

SARANDI; Na noite deste sábado (20), uma briga entre genro e sogro quase resulta em morte. Genésio Alves André de 64 anos, foi violentamente agredido pelo genro em Sarandi. A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Cuiabá onde segundo o solicitante uma pessoa estaria sendo agredida com socos e chutes na cabeça. Uma equipe da ROTAM Sarandi foi verificar a situação é encontrou a vítima ferida no local. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado. Genésio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano com ferimentos considerado grave com riscos a vida. Os policiais após prestarem os primeiros atendimentos a vítima, passaram a realizar patrulhamento no intuito de localizar o autor das agressões, e lograram êxito em​ localizar e prender Leandro Alves Pereira, 24 anos. O indivíduo foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi onde ficará à disposição da justiça.

Veja as Fotos

Fotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em SarandiFotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em SarandiFotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em SarandiFotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em SarandiFotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em SarandiFotos de Briga entre sogro e genro quase termina em morte em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!