Um vigilante de 38 anos foi ferido com golpe de faca durante uma briga com um colega de profissão. O desentendimento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) na Estação de Tratamento de Esgoto da Águas de Sarandi, na Rua Paisagística com a Rua Anésio Rosa, no Jardim Centro Cívico, em Sarandi.
O golpe atingiu a barriga da vítima, que foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Metropolitano. Reginaldo Dias da Silva, passou por avaliação médica, e ficou em observação.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O vigilante acusado das agressões relatou aos agentes da Guarda Municipal, que a vítima, era funcionário da empresa, na qual ele trabalha, porém, foi demitido recentemente. durante a madrugada de hoje, ele foi até o antigo local de trabalho, armado com um facão e bateu no vidro do veículo onde ele estava. Sidnei Bonfim Cordeiro, de 38 anos, pegou uma faca que estava dentro do veículo e ao sair do automóvel, Reginaldo tentou lhe agredir.
Eles entraram em luta corporal e durante a confusão Sidnei desferiu um golpe de faca na barriga da vítima.
O agressor assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.