Prefeitura de Maringá
Policial

Brutalidade; jovem de Campo Mourão é brutalmente assassinada em São João do Ivaí

A jovem Vanessa Formentini, 25 anos, moradora de Campo Mourão foi assassinada com requintes de crueldade no município de São João do Ivaí na manhã deste sábado (13). Ela foi morta a pauladas por bandidos que invadiram a sua residência. A vítima estava só na casa.

Conforme familiares, Vanessa era de Campo Mourão, mas morava em São João do Ivaí com o tio, que é proprietário de um supermercado na cidade. Ele deixou a sobrinha só em casa após sair para o trabalho. A polícia ainda não tem pista dos criminosos.
A mãe de Vanessa é servidora pública do município Campo Mourão. A notícia chocou familiares. “Não dá para acreditar que fizeram isso com minha sobrinha”, disse emocionada Marley Formentini, tia da vítima, moradora de Campo Mourão. “Acreditamos que ela reagiu e a mataram a pauladas”, lamentou.
A jovem completaria 26 anos na próxima quinta-feira. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de São João do Ivaí para liberação. Vanessa será velada por uma hora naquela cidade município e sem seguida o corpo será transladado para Campo Mourão, onde o velório terá continuidade na capela do Prever. O sepultamento será amanhã no cemitério municipal São Judas Tadeu. não há previsão do horário da chegada do corpo no município. O horário do sepultamento também não foi definido pela família. Fonte TNOnline.com

Veja as Fotos

Fotos de Brutalidade; jovem de Campo Mourão é brutalmente assassinada em São João do Ivaí

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!