O idoso de 68 anos que desapareceu em uma área de mata no Conjunto Ney Braga, em Maringá, no último sábado, 5, segue sem ser localizado. Apesar de uma força-tarefa montada neste fim de semana, as buscas não apresentaram qualquer indício da passagem do homem pela mata.
A operação contou com a atuação conjunta da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Maringá, além de equipes especializadas do Corpo de Bombeiros de Cianorte. Um drone equipado com câmera termal também foi utilizado para auxiliar nas buscas em áreas de difícil acesso.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.

Mesmo com a mobilização ampliada e o uso de tecnologia, nenhum vestígio que indicasse a presença do idoso foi encontrado até o momento. Segundo as equipes, não há informações concretas sobre a localização do homem.
O carro dele foi encontrado próximo à área de mata, com documentos e chaves no interior do veículo. Familiares relataram que ele costumava frequentar o local para limpar um terreno próximo, que já conhecia.
VIA GMC-ONLINE