As buscas pelas seis pessoas desaparecidas, após um barco virar no Rio Ivaí, continuam. O acidente aconteceu na tarde de ontem. Ao todo, 9 pessoas estavam na embarcação. Três delas já foram resgatadas.
De acordo com o relato das vítimas, o barco teve um problema, devido à correnteza forte, e acabou virando. O casal Marcelo Carvalho, Jessica Malaquias, e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem do rio antes que o barco afundasse. Eles foram encaminhados para um hospital em São João do Ivaí com quadro de hipotermia. Os três já receberam alta.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As buscas pelas outras seis pessoas já duram mais de 20 horas. Um helicóptero do BPMOA está auxiliando o Corpo de Bombeiros. entre os desaparecidos estão Adalberto Fernandes e seus dois filhos, um menino de nove anos e uma menina de quatro anos, moradores de Maringá, e o casal Alberoni e Patrícia Menegassi, e a filha de quatro anos, moradores de Ivaiporã.
Moradores da região também estão auxiliando nas buscas. de acordo com os bombeiros, a correnteza no local é forte. As buscas começaram no final da tarde de ontem, foram interrompidas no começo da madrugada de hoje e retomadas durante a manhã.
TEXTO:. ISABELA PINHEIRO
NEWS LONDRINA