Na madrugada deste domingo (17), um homem que é CAC (colecionador, caçador e caçador) foi preso em flagrante após realizar disparos de arma de fogo em dois bairros de Maringá, no Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro incidente ocorreu por volta das 22h35 de sábado (16), no bairro Jardim Monique. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, a bordo de um Hyundai Azera, dispara em uma das ruas da região. Veja o vídeo abaixo
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Poucas horas depois, por volta da 1h30 da manhã de domingo (17), um carro com as mesmas características passou pela Avenida Carlos Corrêa Borges, em frente a um bar, e novamente cometeu disparos. Testemunhas anotaram a placa do veículo e acionaram a Polícia Militar.
Após patrulhamento, o carro foi localizado e abordado nas proximidades da Avenida Tiradentes. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola e cápsulas deflagradas. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.